“Por que você não tomaria a vacina se tivesse oportunidade?” Mais de uma vez já me perguntaram.
Autoria: Evan Mehlenbacher, CSB – link do original em inglês ao final do texto.
As razões são muitas. Aprendi com a experiência e com meu estudo da Ciência Cristã que saúde é espiritual. É um estado de espírito que levamos conosco para onde quer que vamos. Não é um estado da matéria que flutua, diminui e oscila, de acordo com fatores físicos; mas sim, a saúde é um estado da Mente divina, inerente ao nosso existir, como filhos de Deus. A saúde, assim aceita é compreendida como realidade, é imunidade às doenças e proteção contra vírus.
Também aprendi que a doença não é transmitida por germes materiais, mas por germes mentais. Os germes mentais podem ser acompanhados por germes físicos, porém, os germes do medo, que transportam as doenças na sociedade, de um mortal para outro, são a principal ameaça que deve ser enfrentada. Isso explica por que alguns podem fazer grandes esforços físicos para se proteger das doenças e ainda assim conseguem. O medo é o culpado.
Honro os direitos e os desejos dos outros de receber a vacina, porque isso é tudo que sabem e veem para sua proteção. Mas existe outra maneira mais eficaz de se proteger, se a pessoa estiver disposta a ver a possibilidade espiritual. A mentalidade espiritual é a defesa mais segura contra ser vitimado pelo medo de qualquer tipo e, assim, encontrar a proteção máxima contra doenças.
Se eu fizer uma escolha consciente para tomar a vacina, porque tenho medo de um vírus, então é provável que carregue comigo esse medo. O efeito da vacina é temporário. Ainda assim necessito curar esse medo para obter proteção real, não apenas a um único vírus, mas de qualquer vírus ou doença. É isso que escolho fazer agora.
Eu entendo que as empresas farmacêuticas estão se preparando para fornecer injeções a bilhões de pessoas, em todo o mundo, nos próximos anos. A primeira e a segunda injeção são apenas o começo. Haverá necessidade de injeções de reforço, novas injeções, injeções ajustadas e assim por diante, conforme o vírus sofre mutação e muda de forma. Em vez de apegar-me a um ciclo interminável de sempre estar precisando de mais injeções, prefiro demonstrar saúde real, hoje, e viver sem vacinas.
A melhor saúde é a saúde espiritual.
E é uma proteção segura contra doenças físicas. Pode haver um momento em que eu não tenha opção, como viajar para o exterior ou participar de alguns eventos. No entanto, essa é uma escolha diferente. Essa é uma escolha sobre obedecer à lei. Não é uma escolha feita por medo de um vírus. Não é uma opção que eu tenho que faze-la agora; então, oro para que a humanidade e os governos sejam receptivos para vislumbrarem e honrarem a proteção que vem da mentalidade espiritual, e, estejam dispostos a realizar ajustes legislativos para abarcar àqueles que estão demonstrando isso com sucesso.
A ameaça de um vírus não pode ser ignorada. Ele precisa ser abordada e combatida. A mentalidade espiritual é uma defesa segura bem como uma opção extraordinariamente clara.
Fonte: Spiritview.net
“Why not get the vaccine?” April 1, 2021
https://spiritview.net/why-not-get-the-vaccine
{Tradução colaborativa Jack Guterres, revisão Caroline Almeida, RJ}
